Meio&Mensagem

Game Changers: transformadores que mudam o jogo

Lista inédita de Meio & Mensagem pretende destacar profissionais que movem o mercado ao próximo nível de crescimento transformacional, elevam seus padrões éticos e tornam a inovação possível

Ao abrir a temporada 2022 do projeto Talento, que aborda impactos das transformações da indústria de comunicação, marketing e mídia no desenvolvimento das carreiras e na atração e retenção de profissionais pelas empresas, Meio & Mensagem lança a inédita lista Game Changers 2022.

A seleção buscará pessoas que estão impulsionando transformações importantes na indústria brasileira de comunicação, marketing e mídia, com o objetivo de reconhecer e dar visibilidade a profissionais que movem o mercado ao próximo nível de crescimento transformacional, transpõem obstáculos para colocá-lo na vanguarda da evolução do mundo do trabalho e do empreendedorismo, elevam seus padrões éticos e tornam a inovação possível. Desta forma, causam impacto cultural sobre os negócios, influenciam positivamente a cadeia produtiva, lutam para modernizar estruturas estabelecidas e alterar o status quo, desafiam a indústria a pensar diferente e, assim, entusiasmam novas gerações a seguir carreiras nas atividades do setor. Ou seja, abrem a mente do mercado e, também, as portas para a mudança.

A confecção da lista Game Changers 2022 seguirá critérios editoriais, norteada pela tarefa de retratar a amplitude da indústria de comunicação, marketing e mídia, com suas várias ramificações de negócios, e os múltiplos perfis profissionais que nela atuam. O ponto de partida será uma consulta aos membros do Círculo Liderança, integrado por assinantes de Meio & Mensagem, que também são chamados a participarem de indicações para o Caboré e o Women to Watch. A consulta aos assinantes para o Game Changers 2022 estará aberta até o dia 20 de abril. Paralelamente, a redação fará pesquisas, checagens e consultas a fontes diversas, antes de publicar a lista final, em maio.

Com parte do projeto Talento, Meio & Mensagem estreia também a segunda temporada da série em vídeo Mentoria Express. Serão cinco episódios com profissionais atuantes nas áreas de criatividade, entretenimento, inovação, marketing e mídias sociais. A partir de experiências vividas em suas carreiras, os convidados darão sugestões e apontarão caminhos para quem pretende seguir carreira nesses segmentos.

Compartilhe